Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Escola de especialização para dentistas: 7 motivos para ser alun@ da Odonto Partners em 2020

Fundada pelo cirurgião-dentista e diretor clínico do SPA Odontológico Luposeli, dr. Flávio Luposeli, e pela sua parceira profissional e de vida, Ana Carolina Renda, a Odonto Partners foi idealizada a partir de uma proposta única: consolidar-se como uma escola-referência para o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais já graduados em Odontologia.

Ao longo dos seus oito anos de atuação, a escola já promoveu mais de 500 cursos (nacionais e internacionais), sempre investindo em todos os cuidados associados a cada uma das atividades realizadas no nosso espaço, acolhendo com carinho e profissionalismo todos os interessados pelo nosso trabalho.

Se você gostaria de aprimorar a sua prática odontológica por meio de um conhecimento verdadeiramente capaz de fazer a diferença, confira a nossa agenda de cursos aqui no site e, em 2020, venha conhecer a Odonto Partners! Afinal, a Odonto Partners:

1. é referência em cursos de aperfeiçoamento para dentistas;

2. disponibiliza os mais modernos cursos de atualização na área;

3.  conta com um renomado time de professores, com currículo e experiência internacional;

4. valoriza o conhecimento científico de base, o correto diagnóstico e o planejamento para uma prática clínica completa;

5. já certificou mais de 10.000 alunos;

6. oferece suporte técnico contínuo pós-curso;

7. está localizada numa região privilegiada, com fácil acesso por meio de transporte público ou particular.

 

Estes são apenas alguns dos destaques da escola. Para conferi-los de perto, inscreva-se num dos nossos cursos e experimente todos os diferenciais que só a Odonto Partners oferece a você.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!