Odonto Partners

Blog

Fique por dentro de conteúdos relevantes sobre a nossa área e acompanhe todas as novidades da Odonto Partners!

Nos feriados de novembro, a Odonto Partners realiza três supercursos internacionais

Se você é cirurgião(ã)-dentista e está planejando o que fazer para aproveitar os feriados dos dias 15 (feriado nacional) e 20 de novembro no Brasil (feriado em mais de mil cidades), já deve ter visto no calendário que o dia da Proclamação da República cairá numa quinta-feira e, o da Consciência Negra, na terça. Logo, estamos praticamente falando de uma longa emenda, pois será muito difícil fazer com que a sexta (16) e a segunda-feira (19) sejam proveitosos como os demais dias úteis, não é mesmo?

De olho nessas datas e profundamente conhecedora da rotina de clínicas e consultórios odontológicos, a Odonto Partners também programou o seu calendário de cursos e, para assegurar que o maior número possível de interessados possa aproveitar esses dias de folga para investir na sua própria atuação profissional, abriu as inscrições para três supertreinamentos que serão realizados agora, no mês de novembro, em Miami:

• Técnicas de Manipulação Tecidual Periodontal e Perimplantar – dias 16 e 17 de novembro;

• Anatomia Cirúrgica p/ Estética Orofacial – dias 18, 19, 20 e 21 de novembro; e

• Tratamento Clínico-Cirúrgico das DTMs – dias 19, 20 e 21 de novembro.

Além disso, para que os alunos aproveitem não somente os feriados no Brasil, mas também o maior feriado dos Estados Unidos (o Dia de Ação de Graças, que será em 22 de novembro), o encerramento de um dos cursos será no dia 21 de novembro, sendo que, como já estará em Miami, quem quiser também poderá “esticar” a viagem para desfrutar os megadescontos da Black Friday, no dia 23 de novembro.

Os treinamentos serão realizados no M.A.R.C Institute, um espaço reconhecido por oferecer uma experiência cirúrgica original que recria a aparência de uma sala de operação e que conta com avançadas instalações desenvolvidas tecnologicamente para treinamentos e conferências.

Assim, além da abordagem interdisciplinar e de um supertime de especialistas, um dos grandes destaques dos três cursos é o treinamento realizado em fresh frozen cadavers (cadáveres frescos)essencial para vivenciar e desenvolver habilidades técnicas de forma realística e, dessa forma, prevenir a ocorrência de erros que poderiam ser desencadeados por falta de prática em um ambiente controlado.

Para viabilizar essa aprendizagem, todas as aulas são ministradas em língua portuguesa, sendo que, ao final de cada curso, os participantes receberão um certificado internacional.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 11) 98952-1884 / (11) 3405-9567 ou pelo e-mail cursos@odontopartners.com.br. As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo de se inscrever!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!